29 de abril de 2007

Mais tralhos que trilhos

Caros BTTistas,

Este Domingo não houve a marreca, nem trilhos novos, mas houveram tralhos que nunca mais acabaram e não, não foi o Zézé.
Tudo começou ás 9.45 no sítio do costume, eramos 5, eu próprio, o Reis, o António, o Daniel e o Grande Martinásio e o seu corsário. A grande novidade do dia foram os meus calções tipo Carla Matadinho que me aconchegavam tudo, alías á hora que escrevo esta crónica ainda os tenho vestidos.
Partimos em direcção á Descida, percurso sem grandes dificuldades, Reis em grande forma e desta vez com os calções dele e não com os da mulher, eu senti-me um bocado preso, não sei se terá sido da barra enegética que comi antes de começarmos. Tudo corria bem até entrarmos nos trilhos de terra, aí começaram os tralhos. O Grande António, quiça devido aos saudades do Zézé, pimbaaaaa, aí vai madeira, eu não vi, mas quem viu diz que foi lindo.

Mais á frente mais do mesmo, António em grande forma passa uma rasteira á Bike e pimbaaa, mais uma grande queda, eu também não vi, mas quem viu diz que o chão sentiu o impacto de tamanha queda, mas o melhor estava reservado para o fim....depois de mais de 15 kms de esforço, dedicação e glória (não estamso a falar da lagartagem) rumámos ao miradouro para uma última observação á cidade e ao WC dos lagartos e eis que eu tive uma ideia brilhante, "Malta, vamos ver aquele avião a aterar", toda a malta ficou atenta ao avião excepto o Reis que decidiu ir andando e começar logo a descida e só vos digo uma coisa andou e bem, mal entra na descida do miradouro, a bicha tresmalha-se, guina em direcção a uma raíz e pimbaaaaaa, lá vai Reis por cima da bike, lá vai bike por cima do Reis, bom... a malta só apanhou a parte final da queda (estavamos a ver o avião), mas que foi linda, lá isso foi...parecia a Nadia Comanecci no cavalo de arção, nota técnica 8.5 (voou a pouca altura).

E pronto, foi assim mais uma manhã de Domingo, Treça - Feira estamos lá outra vez.

Saudações Tralheiras,
Rui "o Coimbrão"

Sem comentários: