2 de maio de 2007

Blog em obras

Cambada,

Como devem ter reparado há umas novidades no nosso blog, tenho dedicado algum tempo á aprendizagem da arte dos blogs. Acrescentei 2 zonas novas, a saber :
  • Os Nossos Links Favoritos - neste momento só estão lá 2, mas qualquer um pode acrescentar lá o que quiser.
  • Nós Também Seremos Capazes - uma selacção de videos do Lisboa Downtown Red Bull 2006, basta clickar em cima de uma das imagens e o video automaticamente é carregado no topo da página, vejam que vale a pena, principalmente a queda do Carmona Rodrigues.

Acho que devemos ir tentando melhorar cada vez mais este nosso cantinho, quem sabe um dia não sejamos alvo de uma OPA amigável e a malta ainda encaixa uns €€€ para eu comprar a minha nova Bike.

Saudações BTTistas,

Rui "Extreme Bike Rider"

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem como deves ter reparado eu aumentei a lista de links, foi fácil pois também os uso no nosso site de freeride.

Abraços

Anónimo disse...

Grande mestre, pensei que irias enviar a direcção do covil da Marreca e da desdentada. E mandas sites para gastarmos mais dinheiro em material que já se viu que não faz a diferença. E os links para os sites da motivação?