5 de maio de 2007

Mais uma etapa

A concentração estava marcada para Sábado às 9:30 como disse o Zézé "at usual place", mas ontem à noite quando contava as histórias à minha filha recebi uma mensagem do Zé zé a dizer que só podia às 10:00. Tudo bem, quando me fazia esta manhã à estrada o Zé zé informava que só às 10:30. A grande novidade, temos um arrumador no parque. o velho não se mexe mas apita que se farta.

Posto isto e como estava eu e o Martins fomos fazer o aquecimento pelo percurso habitual, descida rectão começa-se a subir e vai-se até à Pedreira. Deixem-se de ideias seguimos em frente e vamos até à estrada. Começamos a subir e vamos para a Serafina para ir buscar o Zé zé. Zé zé não está e damos mais uma volta ao quarteirão.

Finalmente chega o Zé zé, começa com as desculpas do costume e lá vamos nós. Fizémos o percurso habitual (entenda-se a primeira parte) sem quedas apenas com a minha corrente a saltar na descida mais técnica depois da prisão. Posso-vos dizer que havia muita lama e como habitualmente o zé zé veio todo cagado, o gajo não falha uma poça.

De volta ao parque e como já se fazia tarde decidimos descer directamente para a Pedreira. O martins e o Zé zé foram à descoberta e encontraram uma descida da parte de trás do estacionameto para a Pedreira. Chegados à Pedreira, Martins pensa, pensa e decide que ainda não é o dia dele. E com razão o gajo que ver nascer a sua 2ª filha.

Martins vai lá para baixo para nos filmar na descida. Espero que o Martins consiga enviar o filme para o blog. Entretanto o Zé zé tinha ido aquecer na descida mais pequena antes da ponte. Desço eu e de seguida desce o Zé zé.

Depois quando vinhamos embora descobri uma outra descida lá na Pedreira. Ninguém se decidia a descê-la até que o Grande Martins se encheu de coragem e passou o teste com nota 20. De seguida foi o Zé zé duas vezes e lá fui eu.

De seguida fomos dar mais uma sessão de picos, silvas e espinhos às nossas pernas e seguimos para o miradouro. Desta vez não caí, e ainda estou a pensar como é que eu consegui cair naquela descida. Com tantas descidas mais técnicas e dificeis logo tinha de ser aquela. Ainda ando um pouco amassado mas para a semana se a minha bicla estiver arranjada lá estarei.

Cenas do próximo capítulo:

Será que o Martins vai descer a pedreira?
Será que a bicla do Daniel vem com motor?

Não percam e os que fizeram gazeta esta semana já sabem, para semana custa mais a bicha parece que tem alguem a agarrá-la. Será a Marreca ou a Desdentada.

Saudações BTTistas

Jorge Reis

Sem comentários: