22 de junho de 2007

Alternativa para Domingo

Pandulagem,

O EBR esteve a mandar uns bitates a dizer que no Domingo estava na Ericeira e que podíamos fazer a volta por lá que ele ainda arranja umas febras para o almoço. ;-)

Como alguns só podem no Domingo, eu propunha caso quisessem repetirmos (os que foram) o passeio da Ericeira de há 2 semanas. Podemos inventar alguma coisa do percurso para não ser bem igual.

Esta proposta só é válida caso todos os disponíveis para Domingo o queiram.

Se não fôr viável a Ericeira mantém-se o Monsanto.

Digam qualquer coisa!

Abraços.

Daniel Gomes

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou amanhã e estou lá no Domingo...

Anónimo disse...

Eu não posso alinhar nas febras, mas tudo bem, onde for lá estarei...

Anónimo disse...

Este fds estou fora.Abraço

Anónimo disse...

As febras eram brincadeira.

Também só posso alinhar no passeio.

E o António já disse que vai seja no Monsanto ou na Ericeira.