25 de junho de 2007

Estou todo f....

Companheiros de luta,

O impensável aconteceu, aqui o vosso amigo Extreme Bike Rider mandou um tralho num trilho, mais propriamente num salto, quem viu diz que foi uma coisa á altura dos meus pergaminhos. Eu infelizmente estava lá mas não vi....mas atenção que há provas, portanto a Marrequinha do Ano para a melhor queda já está ganha.

Resultado da coisa, 1 minuto sem sentidos, um capacete partido, um pneu furado, uma clavicula partida, 8 horas no hospital e 4 a 6 semanas sem puder montar a marrequinha, dasssssss.

No entanto quero deixar aqui as minhas palavras de incentivo ao resto do grupo, nada de baldas que eu mesmo sem andar durante este tempo todo vou vos dar um grande bigode quando chegar, só vos peço é uma coisa, NADA DE SALTOS, não façam como eu...um gajo começa a ganhar confiança e depois acontecem cenas destas.

Um grande abraço a todos e boas voltas,
Rui "Extreme Bike Rider"

P.S.1: quando cairem levem o Hugo, que o gajo tem o curso de primeiros socorros :-)

P.S.2: dia 23 de Setembro estamos todos em Mafra, nem que vocês me tenham que levar ao colo.

5 comentários:

Tony Falls disse...

Grande EBR,

Poís é..... eu pensava que já tinha o prémio da Marrequinha da Queda do Ano no bolso mas parece que não .... clavicula partida é obra !! Parabéns, és um justo vencedor (infelizmente) !
Aqui vai um link novo para ires matando as saudades durante a recuperação :
http://www.pinkbike.com/
Grande abraço,
António

Anónimo disse...

Grande Coimbrão, ÉS O N/ ORGULHO!

Desejo-te rápidas melhoras, pois o Pessoal precisa do teu incentivo motivacional 'Da Marreca' aos Domingos.

Abraço.

PS: Estou ansioso para ver as imagens... Um gajo tem que aprender a cair com quem sabe;-))

Anónimo disse...

Coimbrão,

Vê lá bem, com a clavicula bem apertadinha acho que ainda consegues ir aos trilhos no próximo fim de semana !!!
O importante é recuperares em pleno, contamos contigo assim que possível. Abraço, e rápidas melhoras

Anónimo disse...

E eu a pensar que ias ser o meu mestre do BTT, já não quero...

Um grande abraço e as melhoras

Anónimo disse...

Boas, eu de btt conheço pouco, tive o meu baptismo no passado domingo no monsanto em 11 modestos kms, mas já parti a clavicula num acidente de viação, foi mesmo de carro, o cinto de segurança foi matreiro e partiu-me a clavicula, tal foi o espeta. O conselho que te dou é tentares tudo por tudo para seres operado, comigo resultou muito bem, fui operado há 10 anos e nunca tive dores nem estou limitado ao nível de movimentos. Normalmente nas urgências dos hostpitais o que fazem é colocarem umas ligaduras à volta dos dois ombros, mas não vás nisso, o osso normalmente solidifica torto, e ficas com um relógio meteorologico para sempre, dores na mudança de tempo, etc.
Um grande abraço de melhoras,
Pedro Conceição
pedroconceicaok@gmail.com