19 de junho de 2007

Roteiros de Aventura

Caros colegas de trilhos.

Já coloquei o link e referi a alguns de vós que deverão registar-se no site da Câmara de Mafra para poderem facilmente inscrever-se para os passeios por eles organizados.

Os próximos passeios vão acontecer em Agosto e Setembro conforme o quadro abaixo.


Pessoalmente conto fazer ambos os passeios.

Vocês já têm obrigação de ir à Tapada fazer no minímo as 2 primeiras etapas.

Estes passeios da CMMafra, valem pelos trilhos, pelo convívio e pela organização.

Conto convosco. Inscrevam-se!

Saudações!

Daniel Gomes

3 comentários:

Anónimo disse...

Dany boy,

Já sabes que como lá amarguei a tropa tenho dificuldades em lá voltar. Vamos ver...

Anónimo disse...

Mas de bike é muito mais giro.

E não tens o instrutor em cima de tí. Ou preferias? ;-)

Anónimo disse...

Eu já me inscrevi. Eu queria fazer os 50km, mas acho que só me inscrevi no 20 km, não consigo ver, esta merda não dá para ver os kms