8 de agosto de 2007

Passeio da Malveira

Volto a lembrar os mais distraidos que estamos inscritos para fazer os 25 Kms.
Não se entusiasmem para os 40 Kms. Guardem-se para Mafra.

Quanto ao que inclui os 10 € que vamos pagar pela inscrição aqui fica:

"As inscrições têm o preço de 10.00€ e incluem o seguro, os abastecimentos, o duche e lembranças do evento.
O apoio mecânico durante o Passeio será efectuado pela empresa MOTORREIS. "

Posto isto o que é importante levar para o passeio:

- 2 câmaras de ar,
- Desmontas
- 2 litros de água (5 litros para o Velha)
- Barras energéticas

Para além disto levo sempre e desenrasco quem precisar: Canivete multichaves com descravador de corrente.

Alguém já mandou uma boca do tipo " A seguir temos almoçarada." Penso que isto funciona em estilo livre. Quem conseguiu negociar uma senha alargada almoça, quem só tem créditos para a parte do pedal volta para almoçar em casa.

Os que almoçarem fora não se esqueçam de levar equipamento de banho senão arriscamo-nos a entrar num Restaurante cheio de gajas boas e elas saiem porque não aguentam o cheiro do cavalo.

Abraços.

Daniboy

9 comentários:

Luis "Mr. Steel" Tavares disse...

Ola pessoal. Sou novo por aqui.Já estou inscrito para os 25km na Malveira: Nº 205!
Ja andava farto de fazer umas voltinhas de bike sozinho pelos lados de Caneças e depois de conversa puxa conversa com um amigo vim a saber que um dos meus "adversarios da Liga Batatoon do experteleven" (Daniel Gomes) anda por por estes lados :) Ainda nao o conheço pessoalmente, alias, a nenhum de voçes por aqui, mas depois de me dar o link do vosso blog, estou aqui alinhar numas voltas com o pessoal.

Luis

Anónimo disse...

Mr. Steel.

Contamos contigo então.

Não sei como é que vais para a Malveira mas nós vamos encontrar-nos na bomba da Repsol da A8 antes da saída para a Malveira.

Podemos depois marcar lá ou então na Malveira.

Unknown disse...

Teste

Luis "Mr. Steel" Tavares disse...

Sim tb estou com ideias de aparecer nessa Repsol da A8 para irmos todos juntos para Malveira, penso que assim sera mais facil, ate pq não conheço mt bem as coisas para aqueles lados...

Anónimo disse...

Pessoal, não pensem que a empresa de desempananso me pertence. Espero que os gajos sejam profissionais e me troquem a pedaleira, pois a minha faz barulho por todo o lado.
Quanto ao almoço vou passar pois as senhas estão escassas.

Unknown disse...

Eu pensava que despachava a familia para os sogros e estava à vontade para almoçar.

Só que já me confirmaram que não saiem de casa e que a minha senha é das pequeninas ,ou seja, também não almoço só pedalo.

Luis "Mr. Steel" Tavares disse...

Eu tb só lá vou para dar ao pedal e não ao garfo...

Anónimo disse...

A senha que eu tenho também não dá para o Almoço.

Anónimo disse...

Pessoal, o "bom" destes passeios é o almoço no final :)

A ver se os convenço em Novembro a irem a Chaparros (Alentejo) para irem ao porco no espeto. Vão ver o que é de bom.

Tenho de combinar com o Daniel para ir dar uma volta convosco ao Monsanto. Talvez para a semana.

Abraço e boa sorte para Domingo.

Sérgio