10 de setembro de 2007

Arremesso do Réptil - Parte 2

Maricagem,

O nosso amigo Hugo "O desaparecido em Combate", teve hoje uma ideia que até não é má de todo e que merece ser debatida aqui no nosso cantinho. Passo a explicar, o caro amigo Hugo acha que a malta podia fazer uma futebolada de 15 em 15 dias, para fomentar o espirito de grupo e para descarregar o stress acumulado durante a semana.

Digam de vossa justiça, acho que não vale a pena dizer que aseguir á futebolada haveria lugar a um pequeno repasto ou não.

Saudações desportivas,
Rui "Extreme Bike Rider"

6 comentários:

Unknown disse...

Paneleiro,

Acho que a iniciativa é simpática.

No entanto eu já jogo semanalmente à terça feira.

Não consigo mais senhas para coisas muito regulares.

Consigo assegurar a minha presença se esta iniciativa fôr ocasional q.b., coisa para 1 vez por mês.

Saudações
Daniboy (Aquele que ainda não quer enfrentar um processo de divórcio)

Anónimo disse...

ÉS UM GRANDA MENINOOOOOOOO

Anónimo disse...

Já agora pergunta aí ao desaparecido em combate quando se digna a aparecer?

Anónimo disse...

Sempre que tento jogar à bola, sou escorraçado, devido a excesso de jeito, ei fico-me pelo BTT (pelo menos sinto um evoluçãozita!)

Anónimo disse...

Rui, até ia mas já não consigo mais senhas (só para o autocarro...).Hugo, Bora aí..

Luis "Mr. Steel" Tavares disse...

Pessoal vou começar com Cardio e Basket 2 vezes por semana, não sei se arranjo mas senhas pro futebol, mas posso alinhar ocasionalmente se tivermos homems pra isso.

Mr. Steel