11 de setembro de 2007

Crónica do Fim-de-Semana (parte 2)

Pessoal,

Voltámos a reunir a maioria do pessoal à 8:30 no sitio do costume. Ausências notadas de Zé Zé (talvez a recuperar do último tralho ou talvez a recuperar do jet leg) , Tony Falls (seguramente a recuperar o figado das férias) e Hugo (ainda com problemas do foro psicológico motivados pelo stress pós queda do EBR).
Desta vez foi o Martins que teve problemas na A5... e chegou com 15 minutos de atrasado. Mais uma destas e és proibido de ver a amiga do Sérgio.

Notado o regresso de Marco o terrível. O pessoal da corrida em parede obviamente não apareceu. Estas terríveis noticias espalham-se depressa.

A volta foi muito parecida com a da semana passada com o excepção da parte final na qual fomos explorar a zona de baixo do Monsanto perto da radial. Novidades as descidas de escadas para acabar com o que restava das bicicletas.

O percurso total variou pois certos meninos cortaram-se (para mim foram 32,5 km). Uns atiraram-se para o chão ou disseram que já era tarde para regressarem aos carros mais cedo. Para variar alguns tralhos pelo relatos que ouvi pois não assisti a nenhum.

Só vos digo que são uma cambada de frouxos. Assim devem fazer Mafra em 6 horas e meia. Daniel é melhor levares a mochila de campismo com uns frangos assados e umas minis que este pessoal vai almoçar pelo caminho.

Para a semana temos nova jornada que será a última antes de Mafra.

Um abraço

Jorge Reis

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é e qual foi a vossa volta depois de sairmos? a que horas terminou ?Eu desci as segundas escadas em cima da bike, no inicio pensei que devia estar louco mas de seguida era só agarrar bem a marrequinha e travar com o de trás.Eu não vi mas ouvi o tralho do Danyboy e foi sonoro a bike foi parar aí uns 3 metros após o embate.Parecia o Nelson Évora !!!

Anónimo disse...

Ora depois da separação do resto do pelotão, fomos ao Espaço Monsanto descer mais umas escadinhas (coisa simples) depois descemos uma ribanceira curta mas muito sinuosa (nem todos em cima da bike) em que a propensão para a queda anda muito perto dos quase 100%, fizemos 1 single-track (novo) com muita pedra, voltámos até aos carros e fizemos a 2ª volta com mais um novo single-track pelo meio. Depois o Jorge foi-se embora e eu fui com o Ruben fazer a descida da pedreira.

Agora é pena é só andar em Mafra.

Até lá...

Luis "Mr. Steel" Tavares disse...

... e eu já não fui a Pedreira pq tive uma caimbrã lixada logo a seguir ao tal singletrack. Fiquei com a perna lixada até esta Segunda-Feira...

Mr. Steel