6 de setembro de 2007

Vamos lá !!!

Cambada de Frouxidão,

Em por mim vou ao 40 kms de Sintra e se a amiga do Sérgio também for até os 80 kms faço, há dúvidas?

Temos que debater este assunto no próximo Sábado, temos homes ou temos ratos?

Já agora, á semelhança do que fez esse glorioso clube que dá por nome de Benfica, acho que deviamos lançar uma Operação, não a Operação Coração, mas sim a Operação Pedaleira da Biké do Jójó. Pensem nisso e se for caso disso fazemos umas rifas e tudo, agora o rapaz tem que vir, quanto mais não seja para ajudar o Danyboy a mudar a roda da minha Bike.

Saudações BTTistas,
Rui "Extreme Bike Rider"

P.S.: além de Reguengos de Monsaraz também há na Anadia o Raid do Espumante e do Leitão, pensem bem nisso...acho que o nome é muito sugestivo e já estou a imaginar qual é a ementa dos postos de abastecimento.

2 comentários:

Anónimo disse...

Penso que o Biju deveria dar guarita à malta.
Além de que o gajo me deve para cima de 10 leitões por serviços prestados. Não me importo de compartilhar convosco os leitões, é que de contrário andaria a cagar fininho para aí uns 2 meses.
Estamos lá se houverem mais 2 para rachar as despesas...

Unknown disse...

Quando é que é o de Anadia?