22 de outubro de 2007

Pedalada de Domingo - Perdidos

Foi com agrado que verificámos o regresso do grande Zé Zé. Com quase dois meses de ausência foi notória a fraca forma mas o que interessa é a presença. Imagino a tarde de sofá...
O grande EBR desta vez não pode aparecer ficando em casa a fazer o chamado amparo familiar.
Iniciámos a nossa pedalada às 9:10 com os 4 elementos presentes a saber: Tony falls, Martinasio, Zé zé e eu.
Trajecto habitual e chegados à Pedreira primeira paragem para zé zé encher os pneus (para mim aquilo era desculpa para descansar um pouco). Avançámos para a subida da pista dos oregãos e aqui o grupo começou a partir. Cheguei ao restaurante dei mais uma volta pelo lado direito e aguradei a chegada dos restantes elementos. Chegou o Martins e voltei atrás para ir buscar o Zé Zé não fosse o gajo precisar de respiração artificial.
Estamos os três e o Tony não chegava, decidi ie ao outro lado da A5 pois com a forma dele não acreditava que se tivesse atrasado tanto. O Martins e o zé Zé ficaram de ir ter comigo ao outro lado. Para meu espanto aparece o Martins e o Zé Zé desaparece. Incrível conseguiram os dois ir para caminhos opostos. Não consigo explicar.
Zé Zé e Tony com tlm sem bateria o que ajuda imenso. Bom voltei atrás mas não encontrei ninguém e decidimos prosseguir eu e o Martins. Felizmente o Tony e o Zé Zé estavam juntos.
Fizémos o lado oposto da A5 sem problemas e quando estamos na zona dos bombeiros cruzámo-nos com outro grupo e o Martins perdeu-se. Não tenho palavras para descrever. Telefonema para aqui telefonema para ali e o Martins não aparecia (para o Natal a tua mulher deveria oferecer-te um gps). Lá nos encontámos e fizemos a zona do campo de futebol e a descida dos saltos e avançámos para os carros pois o tempo era já pouco para o Martins. Quando estávamos a chegar telefona o Zé Zé que estava no carro. Finalmente agrupámos. Despedidas para o Martins e continuámos os três para a segunda volta.
A registar que não dei por quedas e que o Zé Zé cheio de caimbras ainda desceu a Pedreira. O gajo é louco...
A primeira parte do Zé e do Tony não sei como foi mas eles que contem.
O que vou posso dizer é que eu fiz 34 Km e 3:30 o que atesta a quantidade de paragens e voltas para trás...
Para a semana há mais mas em Sintra (zona da Lagoa Azul)
Um abraço
Jorge Reis

5 comentários:

Unknown disse...

E que história era aquela do material renovado do Velha, pelos vistos não foram as pernas! LOL ;-)

Unknown disse...

E que história era aquela do material renovado do Velha, pelos vistos não foram as pernas! LOL ;-)

Anónimo disse...

Era um pneu e um camel bag que mesmo assim não chegou. O gajo é o verdadeiro camelo.

Anónimo disse...

Perdidos, Eu e o Zé Zé no ainda no café a seguir à subida do estradão. Indiquei ao Zé Zé eu vou andando, quando olhei para trás. cadê o Zé Zé !!! O Zé Zé foi ter com o António e indicou-lhe o Martins vem aí atrás. Grande confusão. Iamos os dois a comandar mas sem niguém atrás. Depois virei à esquerda sei lá onde estava (ainda não conheço os caminhos todos) e fui ter à estrada. Dei 4 voltas à rotunda da A5 pelos vários caminhos que seguia para encontrar o Reis. Depois lá o vi e colei-me a ele, porque enquanto ele dá uma pedadala e doi aí umas 3.

Anónimo disse...

Martins,

Tu larga o alcóol, não percebo nada daquilo que escreveste....

Tu vai a Fátima.