11 de outubro de 2007

SINTRA - Para quem não vai ao Monsanto ;-)



Pandulagem,

Aqui está em "primeiríssima" mão - A minha Super Bike Nova Velha.

Apreciem-na bem já que nos trilhos vão ter muita dificuldade em vê-la.

Quanto a Sintra, o Local de Concentração é nos BV Colares, briefing às 8H45M e a partida às 9H00M.

Convém chegarmos lá às 8H20M para podermos ir ao Secretariado e preparar-mo-nos.

Querem marcar um ponto de encontro intermédio? Tipo Queijadas do Preto à entrada em São Pedro às - 7H50M ?

Agora um pormenor importante: ALMOÇO. Os gajos dizem que temos que avisar.

Confirmem quem almoça e eu mando um mail para avisá-los.

Para quem vai ao Monsanto não se façam de moles - É para fazer 30 Kms. Boas pedaladas


Saudações BTTistas!

Daniboy


8 comentários:

Anónimo disse...

Não havia lá bicicletas para homens?

Aquilo dos trilhos é porque vais ficar para trás?

Anónimo disse...

Eu almoço em qualquer lado. Vê lá com o resto da malta se há quorum...

Quando passar por ti até te vai saltar o amarelo da bike

Anónimo disse...

Para uma FAMEL só que com B em vez de M.

SE nas subidas não te apanharmos reformo-me até comprar uma igual...

Anónimo disse...

Onde está Para leia-se Parece

Unknown disse...

Vocês têm é inveja!

Sr. Farinha por causa dessa boca foleira vou deixar de me preocupar com quem ficas para trás portanto espero que:
1) Já conheças os trilhos
2) Estejas com tanta força a pedalar como a fazer graçolas!

E tu ó Sr. Reis, cuidado com os comentários senão aproveito e vingo-me na tua bike. ;-)
MAs sim é uma FABEL = Fosga-se A Bike É Linda!

Quanto ao almoço, está incluído nos 25 € que pagámos portanto acho que faz sentido almoçarmos lá.

Daniboy

Sérgio disse...

Boas,

Eu vou lá almoçar, mais o Rubene a minha amiga, mas de certeza que é preciso confirmar? Isso tá sempre incluído... nós nunca tivemos que confirmar isso em nenhum lado ???
Os acompanhantes é que têm de marcar previamente, não os "atletas" - somos nós :)

O EBR lrometeu levar minis para Sintra. Espero que não passe de balelas. Já nem levo Isostar! O porta bidão já está preparado para levar minis e tudo!

Daniel, para variar leva o tmv q eu ligo-te ok? Ainda tenho de combinar com o Ruben e a minha amiga. Se nada te disser entretanto, ligo-te quando lá chegarmos!

Abraço a todos, e boas voltas pelo Monsanto. Têm de vir um dia destes à noite. Ainda ontem lá andámos, foi lindo.....

Sérgio

Luis "Mr. Steel" Tavares disse...

Ainda não tenho a minha bike pronta, Vou hj a noite busca-la. Amanha devo estar por lá a partir das 8h para o aquecimento e afins...

Inte
Mr. Steel

Rui Pereira disse...

Olá pessoal, só um conselho, no próximo passeio de btt o Daniboy tem que ir sempre em último, pois vai babar-se tanto a olhar para a nova bicla que quem vier atrás só apanhará lama e piso escorregadio … CERTO???? Para Vcs um abraço grande do Rui, Carlos e Mário de Torres Novas. Com votos de boas pedaladas.