27 de novembro de 2007

Como é ?

Como é ? Como foi no Sábado? Nós fomos no Domingo (Tony, Manuel, Pedro (novo elemento) e eu).

Desta vez inicámos na Malveira da Serra,Às 8:15 nas bombas da Galp da A5 e às 8:30 na Repsol da estrada da Malveira.E lá fomo nós...

Novidades: Para além de novos trilhos (alguns já conheciamos na vez que fomos a Sintra), descemos os trilhos do downhill.uuiiii!!! de arrepiar, bicicleta na mão em alguns casos e toca a descer e a fugir dos dowhill boys. Outra novidade foram as bikes do Pedro e dos Amigos do Pedro (+ pessoal que encontrámos na lagoa do pato). Tudo material do melhor . Aquilo eram bikes com pesos inferiores a 10 kg, travões sei lá do quê, amortecedoeres xpto....

Ao todo + de 20 Km e para terminar a tal descida de downhill,vocês vão gostar...

Abraço,
jmartinásio

2 comentários:

Unknown disse...

Eu acabei por me baldar no sábado e deixei o Jójó e o Coimbrão sozinhos, tristes e abandonados sem ninguém que os apoiasse para mudar uma roda, afinar uns travões, etc...

Mas avisei os meus amigos para não contarem comigo.

Portanto, eles é que podem contar como foi.

Espero poder voltar este FDS.

Saudações,

Daniboy

Anónimo disse...

Nada de novo para além dos amigos que se baldam e não dizem nada.
Mudámos uma roda em 15 minutos e de resto não fomos nem à Pedreira nem ao luneta. Andámos na maioria dos trilhos a estrear depois das chuvadas da semana que passou. Foram 28Km sem grandes paragens mas com alguma cautela.