5 de janeiro de 2008

Então, temos Homens para amanhã

8:30 Serafina ?

jmartinasio

8 comentários:

Sérgio disse...

Boas,

Amanhã, Monsanto, devo aparecer. 8:30... lá terá que ser :)

Vou com 1 ou 2 amigos no máximo. Agora toda a gente quer abater as "gramas" que ganhou em Dezembro.

Abraço
Sérgio

Luis "Mr. Steel" Tavares disse...

Boas tardes,

Conta comigo. Amanha 8:30 lá estarei no Monsanto. Ps: Levem os impermeaveis, vai estar de chuva! :)

Mr Steel

Sérgio disse...

Amanhã não chove durante a manhã no Monsanto, mas vai haver lama pa catano!

(Re)Confirmo a minha a presença pelas 8:30 junto ao parque dos putos!

Até

Anónimo disse...

Hoje não deu para ir pessoa.Sempre foram?
Abraço,
jmartinasio
PS Temos que ficar com os tlm de todos

Sérgio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sérgio disse...

Boas.... houve 2 imprevistos, 1 com cada um dos meus colegas, e às 8:30 ainda eu esperava que chegasse o 1º. Realmente, como não tinha o nº de nenhum de vocês (só tenho do Daniel), não deu para vos avisar que não ía chegar a horas, ou combinar um encontro num ponto intermédio.

Aqui fica o meu pedido de desculpas público.

Luis "Mr. Steel" Tavares disse...

Boas,

As 8:30 lá estava eu no Parque da Serafina a espera do pelo menos um pra fazer companhia. Esperei ate as 8:50, depois começei a pedalada... 2h30m depois e 25km de muita lama e agua dei por terminado a minha solitária voltinha... Tendo em conta que já não andava a uns 3 meses nem estive mt mal, mas andar-se sozinho não dá entusiasmo para mais...

Ate pra semana.
Cumps

Mr. Steel

Sérgio disse...

Steel, as minhas desculpas. Se tivesse conseguido falar contigo, tinha-te avisado para nos encontrarmos num sítio intermédio.
É que os 2 amigos que se deviam ter encontrado comigo pelas 8:10 falharam largamente a hora de encontro.
Andar sozinho é mesmo muito chato...

Abraço