17 de março de 2008

FOI DURO, MAS QUE DURO !!!

Grandes Homens e Mulheres,
Fizemos o aquecimento no Sábado na Nova Casa dos leitões, junto dos vencedores do Euromilhões e dos Campeões de Hoquei em Patins. (mas nem a Conceição, nem o massagista se chegaram à frente. Tivemos que pagar o jantar...)

Domingo:9:00

Presenças:
EBR
Tony
Ségio
Joana
Luis
Ruben
Martinasio

O Sérgio veio de reboque da Curia para a Prova (12 Km agarrado às barras do tejadilho)

Mas vamos ao resumo muito rápido da minha prova:
Classificação: Vergonha (no Grupo dos últimos)
Duração: Das 9:00 às 16:00
Acontecimentos: Uma queda, 1km no carro vassoura, Escolta de cavalo,
Almoço: Às 16:30 com a Organização (Já tinham todos almoçado...)

Mas que esforço...

Classificações:

139º - 5:06:16 Nº7 Sérgio
140º - 5:06:25 Nº33 Tony

151 5:27:27 Nº 6 Joana
152 5:27:37 Nº 9 Luís
153 5:28:07 Nº 30 EBR

154 5:30:14 Nº 200 Rúben Almeida

163 6:34:24 Nº 155 Martinásio


Abraço,
jmartinasio

4 comentários:

Sérgio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sérgio disse...

É verdade companheiros, foi duro, mas foi muito porreiro.

O jantar de sábado foi um espectáculo. Leitão com fartura e tinto espumante que se mais viesse... mais marchava :)
Daí, toca a despedir e tal mas quando chegamos perto do hotel onde fiquei, o Ruben, a Fragata e o Luis desafiaram-me para ir beber umas MINIS. Ora um gajo assim não resiste não é? Vai daí e pimba, toca a beber minis. Ainda por cima bebíamos 3 e só se pagavam 2, tivemos que aproveitar a promoção.
Depois eles ainda foram a um bar Marroquino, mas aí... tive que me retirar pois a minha Mª já há muito que queria dormir, e assim me retirei do ataque à Mini da Cúria...

O dia seguinte começou com uma aventura fenomenal. Eu estava a 12km da partida e não queria deixar a mulher sem carro... ora então tive de vir agarrado ao carro do Luis e assim fomos até à partida. Ainda custou um bocado... mas teve a sua piada.

A prova em is foi dura mas impecável. Single-tracks, descidas e subidas alucinantes, passagens por ribeiros para lavar a bilha, pedra, terra, troncos... impecável.

No meio, um abastecimento surpresa com chouriço e farinheira assada, presunto, pão, vinho tinto, branco e água.

Fiz a parte final juntamente com o António, separados do resto do pessoal, e a verdade é que nos safámos muito bem, com um ritmo bastante rápido atendendo a que já estávamos no final e por isso já cansados. Ultrapassámos uns quantos e acabámos por até fazer um tempo bem jeitoso.

O site tem as classificações, fotos e acho que até um video. Espreitem que vale a pena.

É verdade, a equipa Trilhos & Tralhos tem um 1º LUGAR, mas é feminino. A Fragata foi a 1ª das mulheres. Só 2 terminaram (havia mais) e ela chegou mais de 1 hora antes da outra.

Fazendo o Balanço da situação, acho que todos estão de parabéns atendendo à dureza do percurso em si, mesmo o Martins :) Ele chegou em 163º e eram 202 participantes, dos quais apenas 165 chegaram ao fim, e ele foi um dos que conseguiu!

Abraço

Anónimo disse...

Pois foi. E eu confirmo que a outra Lady chegou 1 hora depois da Joana.chegámos ao mesmo tempo...ela à frente e eu atrás...à cavalheiro...

Anónimo disse...

Boas pessoal

Ainda bem que gostarm, é sempre um prazer recebe-los aqui na Bairrada. Já sabem, se qualquer dia quizerem voltar digam qq coisa e se estivermos por cá damos uma volta porreira!

Abraço

Tó Faisca
angarnaBTT