27 de junho de 2008

Próximo evento (após Pombal) - 17 de Agosto

Boas,

Ainda não fizemos o BTT de Pombal e já ando a ver do próximo :)
Em Julho não encontrei nada (até ao presente momento) que merecesse a pena, mas descobri um porreiro para Agosto: MALVEIRA
Dia 17 de Agosto, 42Kms com 1.200mts de Altimetria acumulada e promessa de zonas duras, como a malta gosta! 10Euros a inscrição e, pelo que vi, NÃO há almoço.
Mais informação em http://www.fexpomalveira.com
Tou a pensar em lá ir. Quem mais alinha?

Abraço
Sérgio

5 comentários:

Tony Falls disse...

Esta prova foi a primeira que fizemos o ano passao, por isso este ano é obrigatório para toda a equipa T&T!

Abraços,
Tony

Anónimo disse...

Estamos lá. DE facto é muito dura. O ano anterior fizémos a distÊncia curta e foi muito dura.

Unknown disse...

Acho que estou fora nas festas de Coruche mas vou tentar negociar e ver se consigo levar o Rui de Torres Novas porque ele também vai estar em Coruche nesta data.

Daniboy

EBR disse...

Com muita pena minha não vou poder ir, nessa altura estou a vamos no Algarve.

EBR disse...

Não é vamos é banhos. Ainda estou a ressacar de ontem, ihihiih