29 de agosto de 2008

Último réptil de Agosto 2008

Pandulagem,
Monsieur le President EBR, lançou um réptil por mail (o blog deve estar em desuso) que aqui reproduzo:
"Cambada,

O Presidente está de volta no Domingo e segundo fontes fidedignas existem novidades de arromba, onde é que vamos pedalar?

Sintra? Monsanto?

Decidam e digam qualquer coisa.

Beijos e abraços,
EBR"
Eu aviso já que só posso Domingo e estou com saudades de Sintra.
Digam qualquer coisa.
Saudações
Daniboy "Gold medal - Tires driller"

6 comentários:

Sérgio disse...

Eu também só posso domingo e prefiro Sintra, já que estarei lá por perto.
Por mim combinamos domingo na Lagoa.

Sérgio

EBR disse...

Eu tb prefiro Sintra e lá estarei na Lagoa ás 8.30.

Unknown disse...

É oficial.

Temos quórum, Domingo 8:30 na Lagoa Azul.

15 minutos de tolerância.

Daniboy

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis "Mr. Steel" Tavares disse...

Domingo tou fora, só posso ir andar Sabado, se alguem for para Monsanto no Sabado manha, digam qq coisa, senao vou dar uma voltinha sozinho aqui na serra de Montemor...

Mr. Steel

Tony Falls disse...

La estarei no Domingo na Lagoa Azul às 8:30.

Cmpts,
Tony