17 de dezembro de 2008

Nocturno de 16/12/2008

Boas,

Como o Tony e o Dany se estão a demorar a publicar a aventura em ABIUL, bem como o Jorge relativamente ao fim de semana passado, passo a dar um breve "lamiré" acerca do que ontem se passou ao final do dia pelas terras do Monsanto:
19:30 - arranquei com o meu amigo Nuno (o gajo do Triatlo) da minha porta, subimos a ponte de Benfica e fomos em direcção à zona do "ólhó avião". Deu para notar que o meu amigo com apenas 1 luz não me acompanhava a descer (eu tinha as habituais 3 montadas).
Daí, vimos até ao parque dos putos e seguimos em direcção ao espaço Monsanto. Daí, descemos as escadas do outro lado da estrada, com ela à mão, e toca de fazer um single empredrado à maneira.
Passado o single, rumámos novamente até junto da ponte de acesso ao Monsanto, pois já era, 20:00 e João da Avalanche ía-se encontrar lá conosco a essa hora. Reunidas as tropas dos bravos pedaleiros, fomos em direcção Luneta, daí Chimarrão, Faculdade e Keil Amaral.
Feita esta zona atravessámos para o outro lado do Monsanto, a zona da PODA. Assim que aí chegámos, KAPUT! O João espalhou-se (hihihihihi.....). Assim que pisou uma lage molhadinha, estatelou-se ao comprido. Disse logo que a bruxa estava a agoirar a volta....
Daí, voltámos ao es+aço Monsanto e fomos em direcção ao parque dos putos, para rolar um bocado, e contornámos o parque na sua totalidade, para depois rumarmos às bombas da REPSOL a lavar as meninas que pareciam umas gulosas, de tanto chocolate que tinham em cima.
No total, 30kms para mim, 24 pró João, 42 pró meu amigo que veio e voltou prá Pontinha de bike.
Domingo, há bravos para Sintra?

Abraço
Sérgio

2 comentários:

Unknown disse...

Caso ninguém tenha percebido a última crónica constante no blog, anteriormente a esta claro está, é da minha autoria.

Como tal e relativamente aos eventos passados conto dar o meu
contributo em comentário face à 2ª.parte do percurso.

Aproveito para dizer também que este FDS não vou pedalar.
Estou a tentar uma saída no dia 24/12 se alguém alinhar.

Anónimo disse...

alguém tem que cair...e se eu não vou
não há excepções!

Domingo estou lá!...vamos ver em que forma!?!