23 de janeiro de 2009

Lagarto para Domingo

Camaradas,

Para domingo proponho nova volta por Belas. Desta vez, apenas o pessoal dos T&T's e talvez a equipa mecânica da Avalanche :) O terreno lá é mesmo muito bom. A volta é de 40kms, pelo que convém estar lá pronto para arrancar mesmo às 8:30/40, para que se termine até às 12:30/40.

Isto tudo apenas está pendente de:
- Tony confirmar se já meteu o track no GPS (já lho arranjei)
- Tony confirmar se já sabe mexer no GPS
- Tony confirmar se pode andar - o gajo andou a dizer que tinha gripe e tal.... desculpas....

Caso isto não possa acontecer, podemos andar em Sintra, ou no Monsanto...

Assim, quem alinha em andar no domingo (seja lá onde for)? Tony, já sabes mexer no GPS? Temos GPS para Belas?

Se o Tony confirmar, logo meto aqui o local de encontro.

Abraço,
Sérgio

4 comentários:

Anónimo disse...

este domingo vou fazer a corrida do fim da europa...preparação para o duatlo.
não contem comigo!

Por falar nisso, os ténis novos? espero que não estejam ainda por estrear...

Unknown disse...

Eu em principio alinho mas confirmo mais à frente.

Estou com um mês de trabalho FDP.
(Para variar)

Abraços

DaniboY

Anónimo disse...

Os ténis novos só os estrearei no Duatlo.
O Tony disse-me q entre hoje e amanhã dizia se sempre consegue ir. Só se ele for é que dá para irmos a Belas...
Tony, como é?
Sérgio

Anónimo disse...

IMPORTANTE:
- Amanhã vai estar a chover
- Tony - Continua com gripe
- EU - Não vou poder ir

Assim, a haver BTT terão de ser outros a combinar, ok?

Qt à Fraga e ao EBR, boa sorte na corrida molhadinha de amanhã...

Abraço
Sérgio