14 de março de 2009

BTT de amanhã

Pessoal, quanto à volta de amanhã, temos eleito como local Sintra.
O pessoal da Avalanche vai também a Sintra mas convidaram-nos a partir da Avalanche em Cascais às 9 da manhã em ponto e assim davamos a volta por outro lado da serra, para ser diferente.

Que dizem? Alinhamos com eles? Aquilo é só ir até ao fim da A5 e depois ir prá esquerda, o local, de acordo com o Google Earth, é o seguinte:

38°41'46.89"N
9°26'28.04"O

Fica frente a um Mac Donald's

Digam se querem alinhar para combinar com eles, ok? Era fixe subirmos a serra pelo outro lado. Eu fui já 1 vez e foi à maneira.

Actualização: Disseram-me que o percurso vai ser: Guia - Capuchos - Colares - Abano - Guia
Partida às 9 e regresso pelas 13/13:30.

Abraço,
Sérgio

6 comentários:

Anónimo disse...

Sergio, acaba mt tarde- não vai dar.
Como para a semana vou fazer a corrida da ponte devo, em principio, amanhã ir correr.
Abraço,
JMartinasio

Anónimo disse...

Não vai dar, é muito tarde para mim pois tenho ao anos da minha irmã. Fica para a proxima.

EBR disse...

Epá eu gostava de ir mas realmente acaba um bocado tarde, se acabasse tipo 12H, 12H30 era o ideal, não querem pensar numa alternativa que acabe mais cedo, por mim pode ser Monsanto ou Sintra, a começar ás 8.30 e acabar no máximo ás 12.30.

Se combinarem alguma coisa por favor mandem-me uma mensagem que eu vou sair e não vou conseguir aceder mais á net.

EBR

Anónimo disse...

pois eu estou sem bicicleta!
está na avalanche e não consegui/quis ir lá buscar.
amanhã vou ficar a jardinar...

Martins, vais à ponte e não dizes nada...eu devo conseguir arranjar dorsais, precisas?
Alguém mais vai querer ir à ponte?
bjs
joana

Tony Falls disse...

Acaba muito tarde para mim também.
Em principio devo ir a Sintra, a começar às 8:30 na Lagoa Azul.

Anónimo disse...

Joana,
Vou à ponte c/ a Empresa.Acho que eles é que vão buscar os dorsais, depois digo-te, porque só me inscrevi vou ter de lhes perguntar como é que nos organizamos.