27 de abril de 2009

PICTURE OF THE DAY


Palavras para quê...


6 comentários:

Unknown disse...

O Martinásio não é ... como é que eu hei-de dizer isto, ... verde, lagarto?

E aparece aqui vestido de águia?

Mandem isto para o Zveida, é agora que ele é promovido.

Daniboy

Anónimo disse...

É pá? Nem pareço eu...Apesar de tudo demonstra desportivismo...mas descansem SCP "só eu sei...".A camisola já tem ida de marcha para outro lado, não pode ficar em minha casa durante muito tempo...
Falta ainda uma foto a da Fragata a depenar o franguito ao pé da porta 18 !!!

Jorge Reis disse...

O contacto com o animal provocou na fragata gripe e está de quarentena durante 10 dias.

Sérgio disse...

Pá, rasga essa porcaria dessa t-shirt, ou então dá-a à tua mulher para limpar o chão... ou mete junto à pia para, em caso de recurso, serve de papel limpa rabos :D

Jorge Reis disse...

João Martins, isto é que se chama fair-play. Muito bem. Alguns dos teus amigos vão deixar de te falar mas não faz mal. As tuas damas vão gostar, ainda vais ganhar qualquer coisa com isto, não sei é o quê. Já agora faz a crónica.

JMVelha disse...

Dasse Martinásio,

eu a pensar que já tinha visto tudo... inclusivé um porco a andar de bicicleta!!! Agora, o meu amigo vestido com camisola dos vermelhos...

O que um gajo não faz para Dar Uma!!

Abraço.
JMVelha