28 de setembro de 2009

Oh Elvas oh Elvas, Badajoz á Vista

Cambada de Arruaceiros,

Aqui vai a minha crónica da prova em Badajoz.

Os dias que antecederam a prova foram de grande euforia, era a 1ª vez que íamos fazer uma prova internacional. Chegado ao dia, nada melhor que um bom almoço para repor energias, nada mais nada menos que um bom bitoque de porco preto com ovo a cavalo. A tarde passou de forma muito lenta e para ser sincero já me sentia um pouco enfartado, dasss deve ser da excitação :-).
17H30, a hora porque eu esperava, telefonema para a bruxa, perdaõ para a Fragata, para saber qual era o plano de ataque, o mesmo para o Tony e para o Danyboi a dupla dinâmica e finalmente para o Martinásio que tinha ido mais cedo para não se perder.: "Ohh Martins, marca aí o jantar no restaurante que a malta chega aó cheia de fome (dizia eu).

Chegado a casa, arrumadas as coisas e com a famelga toda dentro da carripana era hora de arrancar (dass, estou farto de arrotar, isto deve passar pelo caminho, o melhor é comprar um água com gás). CD dos X&P no cantante, iPod com 52 Cd's ripados e pé na tábua. Pelo caminho mais um telefonema para o Dany: "Epá, o Tony está retido em casa, a mulher está atrasada". Bom, deve ser retaliações por ele ir dormir com outro homem, pensei eu.

Irra, esta porcaria de má disposição não passa, queres ver que não vou puder mandar umas abaixo quando lá chegar. Trimmm, estou lá (era o Mourato)? Então pá, jantas hoje com o pessoal? Não posso, tenho que jantar com o meu primo. Ok, á gente encontra-se amanhã (encontra, encontra, só se for numa cagadeira perto de si).

O nosso heroí continua a sua viagem rumo a Elvas, mas depois do 1º reabastecimento na bomba da Galp da A6, foi obrigado a parar na bomba seguinte. Mayday, mayday...carga ao mar. Dass, puta que pariu..queres ver que temos festa. bom, agora como já aliviei pode ser que isto passe. É o passas, eu que me ia passando até Elvas. Á entrada lá estava o Martinásio á minha espera, "já marquei o jantar, parece que aquilo é muito bom" " Epá, eu quero é vomitar, vai tu e leva o resto da minha famelga que eu estou nem aí".

Já no quarto da pousada, foi um regabofe, parecia que estava a ser exorcizado, a casa-de-banho era toda minha. Telefono á Fragata"Estou? Presidente, então? Epá, estou um bocado aflito, não me aguento. Estás a brincar, amanhã como é que é? O fragata, não estou a brincar. Estás, estás. Pronto está bem, estou a brincar, adeus que tenho que ir vomitar.

Estava eu já quase a fechar a pestana, ouço barulho no quarto "Então Coimbrão" Estás a soro? (era o Zézé) Estou a soro estou. Fónixxxx, eu estou é preso por arames. Epá, mas amanhã vais, a malta vem-te cá chamar. Está bem abelha o pai já vai. Só se me levarem de cadeira de rodas. Este pessoal está todo maluco.

6.30 da matina, toc-toc. " Bate bate, bem podes bater que o paizinho vai mesmo abrir"
6.48 o gromitanço matinal
6.55 a rapidita matinal
7.35 o 2º gromitanço
9.30 pequeno -almoço???? dssss, quero lá saber de comida, vou mas é dormir outra vez.
11.55 Fragata " Ai não vieste, vamos-te enxovalhar, queremor outro presidente" Quero é que vão levar todos no bujon, deixem-me vomitar descansado e ponham mas é o selim.
13.45 Almoço???? eu já não disse que não quero comidaaaa. Estão aqui estão a levar com uma cadeira pela cabeça abaixo.
14.15 A p... da cagadeira deve gostar de mim ou o c...que a f....
17.00 Pápá, chegaram os teus amigos., estão na piscina, posso ir tomar banho? Vai filho, que o pai já vai...e foi, lá foi o pai ouvir as histórias do Martinásio.
Bom, o resto do Fim-de-semana, já correu melhorzinho, já não houve mais gromitanços, mas houveram muitas rapiditas, aliás ainda há algumas, UL-250 é o que está a dar.

Agora marquem lá a assembleia de distituição, que para ser sincero estou-me a cagar para isso :-)

Saudações desportivas,
EBR

P.S.: não vou a Chaparros, nem a Sepins.

9 comentários:

Unknown disse...

Não vais a Chaparros?
Não vais a Sepins?
Não vais a Badajoz?

E a luta Pá?

EBR disse...

A luta entrou de férias.

Jorge Reis disse...

Isso é que foi um martirio. Parecias a minha filha na semana anterior. O que interessa é que estás recuperado e que a equipa honrou a camisola.
Já agora alguém ficou de fazer a crónica da vertente desportiva?
Abraço

fragata disse...

e eu não comento crónicas de merda!

EBR disse...

O que tu queres sei eu!!!!

Não te portas bem, digo ao Mourato para te aplicar um correctivo.

fragata disse...

por falar em correctivo, e já que se comentou o incidente, aproveito para dizer que não gostei e que acho que mereço mais respeito!

EBR disse...

Pela parte que me toca, mereces todo o respeito e mais algum. Alías como todos nós.

Tony Falls disse...

Presidenti, como dizem lá na minha terra ... Shit happens!

João disse...

President,
Pois é, acordámos eram 6 h da manhã.
As 7:15 foi a hora do arranque.
A prova foi às 8 h Portuguesa 9 h Espanhola.
Ao arrumar o saco às escuras não coloquei os calções, assim lá tive de colocar a toalinha depois do banho para ir almoçar, mas descontraído foi um sucesso.No Hotel bem quis passar despercebido mas o recpcionista fez questão de me ir abri a Porta do quarto.
E o creme bronzeador que com a esturra do sol derreteu e vi-me aflito nos últimos km. Todos fizemos uma excelente prova mas os maiores trofeus vão para o Tony Fall com 102 km, e para o Mourato com 132 Km.
O president ficou de cama mas brevemente estamos certos que vai encontrar uma outroa prova. Uma palavra ainda para a Fragata que foi jantar com as nossas mulheres e que ficou a conhecer os pontos de vista das nossas gajas em relação ao BTT...
Abraço,