4 de janeiro de 2011

+1 New year's day = 2 de Janeiro de 2011

Volta de estreia de ano e de bike!

Trouxe o Rui de Torres Novas e fui mostrar-lhe a escola de treino de BTT no Monsanto.
Não estava muito frio mas esteve sempre nevoeiro.
Percurso:
Descida do avião
passámos ao lado da Pedreira
subimos os orégãos,
descemos o trilho da Pata Negra,
descemos os S,
subimos ao Luneta do Panças,
(foto com a vista)



Descemos o trilho das pedras que vem do final dos S até cá baixo,
Subimos ao Chimarrão,
Descemos ...,
Subimos ao Keil do Amaral,
Descemos até ao sítio do voo do chefe asa partida,
Descemos o single track dos 2 drops,
Subimos ao covil da marreca e
finalmente descemos para o carro.


Foram 3 horas, 20 kms e bastante lama.




Descanso das Montadas:




Saudações!

DaniboY


5 comentários:

EBR disse...

Fónix, 20 kms em 3 horas!!!!

Estás mesmo fraquinho, fraquinho.

Unknown disse...

Ainda queres tu que eu vá a Sepins.

Só se levarem uma amiga jeitosa para me ficar a fazer companhia enquanto vocês chafurdam na lama.

Saudações!

fragata disse...

com selim!...muito bem!

Unknown disse...

Sempre com selim!

Luis "Mr. Steel" Tavares disse...

Dani, andaste a investir a sério na tua bike! É a de preto da foto? Parece-me um quadro specialized... Fartaste-te da famel amarela? :)
Agora sou eu que tenho uma "famel" creme mas ainda pouco andei com ela.
Tb devo estar num excelente estado de forma... redondo. Metam post quando forem andar.

Abraço
Mr. Steel