14 de setembro de 2007

Almoço Convívio - Mafra - 23/9

Pandulagem,

Como é do vosso conhecimento vai realizar-se um almoço convívio no dia 23/9 a seguir ao Raid à tapada de Mafra não antes das 14H30M em local a designar.

Precisamos da confirmação de quem vai, para proceder à marcação, até dia 18/9.

Embora ainda não esteja decidido está em cima da mesa a opção Armazém dos Grelhados.

Aceitamos todavia sugestões desde que acompanhadas de Número de telefone e preço médio para ajudar a decidir.

Saudações BTTistas!

Daniboy

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu voto no Armazém dos Grelhados.

Anónimo disse...

Eu voto no Armazém dos Grelhados.

Anónimo disse...

Eu voto num restaurante calmo para a malta poder esticar as pernas que a caimbras devem ser muitas.

Eu irei sem apendices femininos. As gajas debitam muitas palavras por minuto e queimam-me os neurónios.

Unknown disse...

Por mim está feito, incluam é mais 3 Outsiders que vêm de Torres Novas especialmente para o efeito e gostam do convívio.

Sérgio disse...

Caros, infelizmente não posso ir almoçar convosco (mas só desta vez) já que como vou com a minha mulher, e os meus sogros têm casa na zona..... etnho de almoçar em família. Mas em qq outra que o pessoal alinhe, contem sempre com a minha presença!

Abraço e até Mafra

Sérgio disse...

Embora não indo, conheço bem o restaurante e deixem-me que vos diga que apesar de ser muito bom, têm de reservar mesa para uma hora certa pq aquilo tá sempre cheio. Se procuram algo calmo... não será no Armazém dos Grelhados... mas é um excelente restaurante...

Anónimo disse...

Ainda não sei se posso. Tenho que pedir autorização lá em casa.

Tony Falls disse...

Infelizmente não vou poder ir ao almoço.