17 de setembro de 2007

Crónica do Fim-de-Semana

Cambada de Frouxos,

Como sabem este fds estive fora, fui para a costa alentejana, mais propriamente para São Torpez, perto de Sines, de Porto Covo e relativamente perto se Santiago do Cacém (dia 18 de Novembro estamos lá). Fui esta a razão da minha ausência no Domingo, mas nem por isso eu deixei de pedalar. As primeiras etapas foram 6ºfeira á noite e Sábado durante todo o dia e noite e digo-vos que não fui fácil, tive muito que pedalar para apanhar os meus 2 companheiros de fuga...mas enfim lá consegui.

A 2ª parte da Volta a São Torpez em bicicleta foi feita Domingo, começou ás 11.30 e acabou ás 13.00, foram 2 horas a um ritmo médio / baixo, a bicicleta não ajudava e os meus companheiros de jornada tb não. O tempo estava bom para a prática do BTT mas o piso era do pioriu, poucas inclinações mas muita areia, foram cerca de 15 km mas a mim pareceram 30 km, isto de pedalar em trilhos com areia é tramado. Mas foi bom, apesar de a bicicleta não ajudar (que saudades da minha Marrequinha) e do fígado tb estar a dar de si, acabamos por fazer um passeio porreiro e pelo menos sempre deu para ganhar apetite para o almoço.

Saudações BTTistas,
Rui "Extreme Bike Rider"

P.S. : deixei para último a má notícia, infelizmente não vou poder ir Domingo a Mafra, surgiu um convite de última hora e vou ter que entrar em estágio para o Campeonato Mundial de BTT.

5 comentários:

Anónimo disse...

Se ainda fosse o campeonato mundial de Minis ainda acreditava... Estou para ver o pessoal no Domingo. Ao 25Km já nos doi tudo é não sabemos como vamos conseguir...

Sérgio disse...

Não pensem que vai ser dificil. Lembrem-se q vai a minha amiga. Ela marca o ritmo. Assim todos aguentam, de certeza.

Anónimo disse...

Sérgio,

SE a tua amiga apanha o nosso blog acho que te vai deixar de falar.

Anónimo disse...

Não deixa nada de falar, antes pelo contrário. Quando ela souber que foi eleita a Mister da nossa equipa até nos agradece.

É este o espírito, se ela aguenta nós também temos que aguentar.

Anónimo disse...

Vamos lá conhecer a amiga do Sergio...