20 de setembro de 2007

Último treino antes da BIG PROVA

Pessoal,

Pois à falta do Zé Zé, fui eu que cheguei mais tarde. Desta vez não deram folga tive que ir ter com eles às 9:00 ao café após a subida do estradão.Foram 3 km de fuga...mas dei com o caminho_fui pela subida da PT e desci à esquerda.
Marcaram presençã no café o Jojó, Danyboy, Farinha, Tony Falls e Steel.
Sei que ainda me doem as pernas, foram 27 Km em 2:15. Eu fui ver como estava o chão na curva para a pedreira (vindo pela Estrada).O Farinha emitou em grande estilo o Tony Falls e caíu ribanceira abaixo. Quando olhei para ele já estava sentado..O Jójó apareceu também arranhado na perna.visitámos novamente o miradouro para o Steel ver a aterragem dos aviões e o sitio da queda do JóJó.Nada mais a assinalar excepto as faltas à convocatória.
Até Domingo na Repsol ou em Mafra.
j.martinásio
ps a minha bike está na oficina

3 comentários:

Luis "Mr. Steel" Tavares disse...

Pessoal, não contem cmg pra Mafra, tenho a minha bike na oficina, estão a troca-lhe toda a transmissão e jantes... (Shimano Alivio, os €'s não deram pra mais) e não a vou ter pronta para este fds. Boas pedaladas em Mafra na representação da Team TrilhoseTralhos. Cumps

Mr. Steel

Unknown disse...

Agora é que vai ser andar.

Aproveita o FDS com a Maria.

Abraço.

Daniboy

Anónimo disse...

Apareci arranado de ultrapassar lesmas que não se desviam....

Esta crónica foi uma frouxidão com tanta coisa para contar. Para castigo faz outra vez para a semana.

Quem não vai a Mafra pode ir ao Monsanto. Certo Zé Zé?

Um abraço