19 de setembro de 2007

Raid à Tapada de Mafra - Rendez-Vous!

Pandulagem,

Para Domingo proponho o seguinte ponto de encontro -1ª. REPSOL A8 Sentido Loures-Malveira em frente ao cafézinho, às 8H15M.

Uma vez que o secretariado fecha às 9H15, dá tempo para chegarmos, levantarmos os dorsais e preparar as marrequinhas para o esforço.

Agradeço que me digam se vão para o ponto de encontro ou directos!

Relembro que podem tomar banho a seguir ao Raid pelo que será de todo conveniente levar uma muda de roupa, o sabonete, toalha e chinelos. E aproveito para dizer que se deixam cair o sabonete estão F#$%&/() porque eu não apanho.

Saudações BTTistas!

Daniboy

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu e o Jójó estamos lá ás 8.00

Sérgio disse...

Eu vou ter a Mafra. Ligo-te qd lá estiver, já com tudo pronto.

Leva o tmv.

Anónimo disse...

Levas o tmv e a tua amiga.

Unknown disse...

Eu pensei mas contive-me.

Tu és sempre o mesmo desbocado.

Tony Falls disse...

Eu estarei na Repsol entre as 8:00 e 8:15.

Anónimo disse...

Pessoal,

Estou em baixo tenho estado toda a semana doente. Não posso confirmar a minha presença.

Anónimo disse...

Às 8:15 na Repsol.

Anónimo disse...

As desculpas que eles arranjam, estou lá às 8h00m.