3 de setembro de 2007

Primeira aventura de Setembro

Ficha Técnica:
  • Ciclistas - 3 (Farinha, Jójó, Daniboy)
  • Kms - 27 - 3H30 (+/-)
  • Percurso - Revisto e aumentado versão Singletracks e escadas by Sérgio
Rendez-vous marcado para as 8h30 chego 5 minutos atrasado e encontro os 2 parceiros à minha espera e aquele que manda bocas para o pessoal que vai kitar a bike estava a mudar uma câmara de ar. Como é que é possível, pergunto!
A manhã começa e parecia não querer correr bem. Eu ia em cima da bike e parecia que tinha crescido demais para ela, o Jójó só conseguiu atinar com a roda à segunda, o conta quilómetros disse que estava de folga e a pedaleira pedia reforma.
A volta foi basicamente a do costume com o upgrade feito pelo Sérgio a semana passada Single-track a seguir à descida do Chimarrão que parte da clareira. Aqui o Farinha mandou-se para o chão.- Ainda não vi o prémio marreca da queda mas deve ser bom, anda tudo a marcar pontos para a categoria.
Seguimos para o auditório e na volta desviámos para o Luneta, descemos as escadas e fomos para o outro single track novo este bem radical é um facto - bom também para os prémios da marreca da queda (Atenção Tony) - após o que subimos até aos carros.
Daqui seguimos para a 2ª.volta mas os compromissos obrigaram-nos a terminar a seguir à descida dos oregãos sem passar pela Pedreira (ou seja não houve descarga de adrenalina).
Constantes da volta:
  1. Jójó "on fire" sempre à frente + 2 kilos de bike e menos 12 a 20 de presunto - É obra
  2. Daniboy a fazer a ligação entre o primeiro e o último (exceptuando uma parte em que me perdi)
  3. Farinha em grande sempre a mostrar que os últimos são sempre os primeiros, quanto mais não seja porque quando estamos todos parados à espera, ele chega e como sabe que não descansa parte logo à frente da malta.

Para a semana à mais e muito provavelmente no sábado (pelo menos para mim).

Abraços.

Daniboy

Anónimo disse...

Vou tentar ir no próximo.Pelo que li fizeram boas pedaladas
Farinha, Deve ter sido duro...é que quando vai outro acompanha nas últimas posições a coisa fica mais fácil. O Esteves entretanto já comprou bike, vamos ver se ele se junta aos bike racers.

O Esteves deve é ir treinar para as docas...Muita cerveja, já estoua ver.

Quanto à pedalada começou enguiçada, cá para mim a Rita furou-me o pneu (logo o de trás) só para me lixar o juizo. Cheira-me a conspiração.

Estamos imparáveis...

Força Esteves, preciso de companhia no pelotão das tartarugas!
Tony, estes trilhos do Sérgio são mesmo porreiros para os tralhos, já inaugurei a minha marrequinha, mas (felizmente) sem danos para ela.

Jorge, não há conspiração que nos demova, nem que tenhamos que começar às 7 da matina.

Saudações para todos os bike racers do grande carro vassoura

Anónimo disse...

Sim Farinha antes a pele que os riscos nas nossas mais que tudo. É que a pele cresce rapidamente mas os riscos não desaparecem.
Para a semana temos mais do mesmo. Vou proteger melhor a minha marrequinha, talvez durma na garagem de Sexta para Sábado para evitar conspirações...

É por essa e por outras que eliminei as chaves de acesso à marrequinha, só eu é que as tenho. O pior é que se perco a chave tenho que chamar as "chaves do areeiro"!!!

Boas,

Alegra-me ver que gostaram do single-track junto ao Luneta. Se repararam há lá mais 2, mas são bem piores que o que vos mostrei... cheguei a lá andar com ela à mão. Só para terem 1 ideia, há regos que quase chegam ao meio da roda e são tão estreitos que mal cabemos lá com os pedais :-) Temos de lá ir, tá visto...
Bem, falando de coisas (ainda) + interessantes: tou a tentar convecer a Maria a apenas irmos de férias no sábado depois de almoço, o que, a concretizar-se, me possibilitará ir andar convosco no próximo sábado de manhã.
Contem muito provavelmente com pelo menos mais um, ok? O Ruben é capaz de também nos acompanhar e eventualmente mais 1 elemento.