5 de setembro de 2007

Temos Homens para sábado?

Já dei uma espreitadela na minha senha e vi que diz lá Sábado, 8/9.

Como tal venho desafiar pelo menos um betetista para sábado às 8H30M.
Todos os outros são bem vindos já sabem!

Quem é que se chega à frente?

Agora vejam lá se chegam a horas e com as bikes devidamente preparadas (não é Sr. Jorge)?

O castigo de mandar estas bocas "on-line" é que de certeza vou ter que mudar uma câmara ainda antes de começar.

Relembro que faltam apenas 2 fins de semana antes de Mafra e convém fazer uns Kms antes senão é que vai ser sofrer! E inscreverem-se!

Saudações e até Sábado!

Daniboy

18 comentários:

Anónimo disse...

Danyboy,

Podes contar com o grande EBR - Asa D'Ouro, para fazer os 40 kms do programa, nem mais nem menos.

Saudações e até sábado,
Rui "Extreme Bike Rider"

Anónimo disse...

Em principio talvez consiga ir. Tou a negociar "senhas" para só sairmos de férias no sábado depois de almoço em vez da prevista 6ª à noite :)
8:30... até dói... mas se for, lá estarei pela hora marcada.

Preciso que me digam 1 coisa: Tenho UMA colega que costuma também participar em passeios/provas (vai aos 50 de Mafra) e gostaria de saber da v/parte se há algum impedimento, seja qual for, para que a convide.
É "desimpedida", jeitosa, habituada à lingua do pessoal (lingua=palavreado ; ela costuma vir às provas e somos só homens, excepto ela) e até anda muito bem (de bike, claro).
Qd alguém se cansa, costuma ganhar moral seguindo no lugar exactamente atrás dela :) Eu comprovo essa teoria. Já várias vezes estive cansado e, ao seguir imediatamente atrás, não dei nem pelo ritmo de andamento nem pelos kms a passar....

Nota: Ela anda bem, é mesmo muito porreira e, caso não se importem que a convide, desde já informo que podem palavrear o que bem entenderem que não há problema.

Compreendo perfeitamente e não há nenhum problema se acharem melhor não a convidar, mas peço a v/"autorização" para circularmos na v/roda.

Abraço

Unknown disse...

Por mim tudo bem.

Anónimo disse...

Estava a ver que nunca mais ninguém se chegava á frente...é só gajos, é só gajos.

Venha de lá essa Lady, que a malta não se importa.

Abraços e até Sábado.

Anónimo disse...

Daniel,

Eu falei em quitar as bikes não resolver problemas de sabotagem feminina.

Quanto a Sábado lá estarei se tudo correr bem. Se não puder aviso.

Quanto aos 40Km concordo se houver minis aos 25.(mete na lista Dany)

Espero k a minha marrequinha não me deixe ficar mal. A gaja anda cansada e não é do burro k carrega.

Quanto à presença feminina é sempre bem vinda, mais k ´não seja para envergonhar os barrigudos.

Unknown disse...

Lista de material:

. Minis
. Sandes de courato
. Pedaleira

O que é que é preciso mais?

Anónimo disse...

Que venham elas.Vou tentar ir no Sábado às 8:30. Se não der também aviso.Abraço

Anónimo disse...

Companheiros do pedal, tenho uma má e uma quase boa noticia:
- a má - a minha amiga desmarcou-se para esta semana... mas deve quase certamente vir na próxima com o Ruben.
- a quase boa - é mesmo quase certo que só vou de férias no sábado depois do almoço, o que me possibilita acompanhar-vos.

As minhas desculpas por ter aqui causado algumas expectativas, que terão de ficar (em principio) para a próxima semana.

Abraço e, em principio, contem comigo pelas 8:30.

Anónimo disse...

Bom, lá vamos nós ter que aviar o Martinásio...

Anónimo disse...

Sérgio,

Vejo duas más noticias. A primeira é obvia, a moral do pessoal estava em cima, mas tudo se esfumou.

A segunda é que sem a tua amiga vais levar-nos à exaustão.

Anónimo disse...

Olá Jorge (e restantes bravos pedaleiros),

Pois é... a minha amiga só deve ir prá semana com o Ruben. Vocês vão gostar :) ai vão, vão....

Quanto a eu ir e o pessoal se cansar mais... é assim, a ser verdade essa afirmação, isso é bom, treina-se mais para Mafra.

E eu já quase tenho a senha de sábado na mão... espero não vos falhar... 8:30 no parque.

Luis "Mr. Steel" Tavares disse...

Boas tardes pessoal,

Pondem contar cmg para o proximo Sábado... La estarei as 8:30 no Monsanto.

Cumps
Mr. Steel

Anónimo disse...

Alguéma vai no domingo? As minhas senhas estão mais favoráveis para domingo, mas se só houver quorum para sábado, lá estarei.

Abraços

Anónimo disse...

Jornada dupla é sempre bom a semanas de Mafra. Deixa ver como corre o Sábado. Depois ligo-te.
O Zé zé está em Copenhaga e o António deveria estar de regresso. Eles que digam se podem ir no Domingo.

Anónimo disse...

Farinha, as minhas senhas também estão mais favoráveis para Domingo. Vamos no Domingo?
Abraço,

Unknown disse...

Jorge tens de ir também no Domingo.

Só o Farinha e o Martins no Monsanto?

Para a semana ainda os vamos encontrar por lá perdidos.

;-)

Anónimo disse...

Afinal, houve uma inversão na tendência das senhas, lá estarei sábado, para que tenham um pretexto para descansar.

Um abraço

Anónimo disse...

Então vou tentar aparecer amanhã !! E o Zé Zé e o Tony onde anda esta gente?