26 de fevereiro de 2008

(mini) Crónica Jornada - 23 Março de 2007

Presenças:
Martionásio
Danyboy
Tony Falls

Terreno: Muito empapado, o que dificultava a performance dos atletas.

Início: 8:30
Fim: 12:00

Este fim de semana (data do aniversário do Zé Zé) que ficou de pagar umas imperiais ao pessoal, fomos fazer pesquisas de trilhos (depois mostramos). Eu fui ao tapete 2 vezes e dei uma cabeçada num tipo que se colocou à minha frente. Como não conseguia tirar os pedais de encaixe e o trilho só dava para um tivemos que passar os dois. Conclusão passámos mas cabeceámos um no outro.

O Dany Boy também foi reconhecer o piso e o Tony ((ex:)Falls), nada, passou limpinho sem nenhuma queda ou arranhão.

Conclusão: 21 Km.

Abraço e até para a semana,

Martinásio

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem Martins com essa da performance dos atletas é que me confundiste!

Então não era eu, tu e o António! ;-)

Daniboy