29 de fevereiro de 2008

Domingo (02/03) - Sintra 8:30?

Boas, venho antecipadamente lançar a escada para saber se este domingo temos pessoal a querer ir a Sintra. Fiquei com vontade de voltar a fazer aqueles 2 singles que fizemos da última vez, principalmente o das pontes que foi 5 estrelas.

Falei tão bem (ou tão mal) de Sintra que a minha amiga também quer lá ir (ela aguenta-se), pelo que, se puderem e concordarem, este domingo íamos a Sintra, pode ser?

Encontro na Lagoa Azul pelas 8:30 como de costume?

Como só tenho nº de tmv do "DanyBoy" e ele já me disse que domingo não vai, se alguém quiser ficar o meu nº, aqui o deixo: 962833997.

Abraço
Sérgio

4 comentários:

Tony Falls disse...

Sérgio,
Podes contar comigo para Domingo.
Lagoa Azul às 8:30.

Abraço,
António

Luis "Mr. Steel" Tavares disse...

Boas pessoal.
Baldei-me ao convite do ultimo fds por estar constipado e tb pq chovia a potes, ainda ando a pingar do nariz mas no Domingo, Lagoa Azul, 8:30 lá estarei...
Abraço.
Steel

Anónimo disse...

também vou,
abraço

Anónimo disse...

Amanhã lá estarei e aviso que estou num pico de forma impressionante...a descer é tudo meu...ou não.