11 de março de 2008

DOMINGO: + UMA PEDALADA À MANEIRA

Pessoal,

Este Domingo reunimos para mais uns Kms na Serra de Sintra. Percurso molhado de início, composto para o 1/2 dia. Volta habitual c/ subida ao Monge, Peninha, Dowhill Maneiro, Voltas de reconhecimento (pois não havia guia) e Dowhill das Pontes, términus Barrragem até aos carros.

Ficha Técnica
Data: 9 de Março 2008
BTTistas: JMartinásio, Sérgio, Rubem e JMVelha.
Tempo: 8:45 (cheguei antes das 8:30) até 12:30
Distância: 32 Kms
Estado do pessoal: Sérgio e JMVelha OK; Martinásio 1/2 OK e Rubem: pouco OK

Pois é pessoal para a semana há mais!!
Abraço.
JMVelha

PS: E o pessoal de Sábado? A Crónica? Onde está a Crónica?

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois é ERB, desculpa EBR! ;-)
Onde está a crónica.

Não sei se te lembras mas foste escolhido por unanimidade para a escrever.

Estás em falta!

Daniboy

Sérgio disse...

A crónica do JMVelha está fixe mas esqueceu-se de referir os 2 espetanços que o Ruben mandou. Um em cada single. O mais espalhafatoso foi o das pontes. O gajo logo no inicio, na descida de acesso à diversão travou demais com o da frente e acabou por passar por cima da bike em vôo encarpado artístico. Ainda deu tempo de o ouvir gritar em pleno mortal "I believe I can fly".

Abraço
Sérgio

Anónimo disse...

Pois disso no sábado houve muitos ameaços (Felizmente só ameaços, 2 eram meus) e claro o grande Falls lá fez jus ao nick e fez o favor de dar o tralho da ordem, logo a seguir a um furo!

Daniboy

Anónimo disse...

Algo de errado aconteceu no Domingo. Zé Zé Ok? Até dá para rir mas gostava de ouvir do resto do pessoal. O monge deve ter sido feito à mão.
Um abraço

Sérgio disse...

Foi uma volta bem à maneira. O Zézé aguentou-se bem, não foi nenhuma mentira, o Martins atendendo a que não vinha há já algum tempo aguentou-se também muito bem para o que seria de esperar, o Ruben é que, ao não andar há já quase 2 meses e ainda por cima na bike da Fragata que está moldada à sua imagem/estatura... esteve com algumas dificuldades físicas, chegando a atirar-se para o chão a ver se ganhava tempo para descansar, e respirar um pouco, hé hé hé...

No geral foi uma volta fixe, e nenhum de nós sabia o caminho, foi meio à descoberta, às vezes a voltarmos para trás, mesmo assim conseguimos acertar com os 2 singles. 32 Kms e uns metros feitos à descoberta e em menos de 3 horas, nada mau.

Anónimo disse...

Confirmo que o Zé Zé foi o 1º a marcar presença. 8:30 quem diria..