11 de março de 2008

Maratona de Pombal - Junho - 65Kms

Boas,

Só para informar que abriram mais 10 vagas para esta maratona que promete ser a melhor de 2008 pelos seus espectaculares trilhos e singles-tracks. São 65Kms, 5€ a inscrição em Março (sim, 5€). Quem tiver indeciso não evite.

Se alguém tiver com ideias de lá ir, inscrevam-se. Tou lá Eu, o Ruben e claro, a nossa amiga Fragata.

Quem tiver curioso acerca do percurso: http://www.maratonacidade.depombal.com/index.php?option=com_content&task=view&id=18&Itemid=29

Abraço,
Sérgio

4 comentários:

Tony Falls disse...

Eu também já estou inscrito nesta.

Abraços,
Tony Falls

EBR disse...

Eu também já me inscrevi, somos os maiores.

Ninguém nos pára...só a terceira arvore é esquerda...

Unknown disse...

Quééééé!

Sérgio disse...

EBR, já tens nº? É que recebi hoje no correio o meu dorsal personalizado com nome, equipa e nº, é lindo. Com o brinde, uma cena pró suor da cabeça, e jornal da região. Muito fixe.

Já somos então 4 ou 5 elementos no total (Eu, Ruben, Fragata, Tony e EBR se tiver sido aceite)

Abraço