29 de março de 2008

Vendas Novas - Tá tudo F..Lixado...

Boas,

Após contacto com pessoal da organização deste evento que se vai realizar prá semana, e onde alguns aqui de nós estão inscritos, fiquei com alguma curiosidade de ver a altimetria da prova, já que me disseram que este ano o percurso iria ser muito diferente. Na verdade, o ano passado isto foi muito rolante, com apenas 2 ou 3 paredes relativamente curtas (cerca de 100 a 150 metros cada) que o pessoal +/- subia numa boa. Fiquei agora muito surpreendido pois fui ai site e vi a "maravilhosa" altimetria que nos espera nos 85kms. Vejam:


Hé hé hé..... isto parece um serrote. Deve ter havido algum bobardeamento americano ou talibã para aqueles lados que criou tamanhos fossos, já que o ano passado a altimetria era menos de metade da deste ano. Bem, mas agora.... paciência. E só tem 2 abastecimentos.


Actualmente inscritos para os 85kms: EBR, António e 2 amigos, Sérgio, Ruben, Jorge (não me lembro se vem mais alguém)


Para os 55kms: Fragata, Lúcia (uma Amiga da Fragata também "porreirinha"), Luis Gonçalves, e não me lembro de mais ninguém. Já agora aproveito para publicar a altimetria dos 55kms, bem mais simpática e só com 1 abastecimento:

Acho que dá para dizer: Tá tudo F... Lixado...

Abraço e até amanhã em Sintra
Sérgio

8 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Dada a minha estonteante forma física, vou fazer os 55 Km e mesmo assim vai ser durinho.
Já não pedalo a sério à mais de 1 mês e meio e a forma foi-se...

Confio na moral da Joaninha para me rebocar...

Abraços e até Domingo

Anónimo disse...

Para esta não me inscrevi...mas gostava de ir mesmo depois da tareia na Anadia...Vamos ver se o ERB (EBR) desta vez ultrapassa a Joaninha...Abraço, Quem não vai à prova?
jmatinasio

Unknown disse...

Moi Même.

Queres ir andar no Domingo em Sintra. Low Rythm? Em princípio vou levar um amigo para recomeçar.

Daniboy

EBR disse...

Se levasses era uma amiga, agora um amigooo..dasss.

Eu no domingo irei fazer a guarda de hora á Joaninha, sempre na sua roda.

EBR

Anónimo disse...

Qualquer dia a Joaninha apanha o blog e estão todos lixados...

Sérgio disse...

Não há problema, ninguém lhe dá o link :)

Voltando à altimetria, isto afinal não é tão duro como inicialmente parecia. Só há pouco reparei melhor na escala disto e a verdade é que as variações de altitude são de 50 a 75 metros. Estamos a tentar saber por um membro da organização o total de desnível acumulado, mas de certeza que não ultrapassa os 1.000mts. Assim que saiba, se conseguir, ponho aqui.

EBR, se lhe vais a fazer a guarda não te cansas... não pensas nas subidas (se calhar nem as vês).

Abraço

Sérgio disse...

Pronto, até ultrapassa so 1.000mts, masnão passa os 1.500 :)

Afinal teremos um acumulado de subidas no valor de 1.491mt

Começamos às 9:00 e acabamos lá pelas... 15h o mais tardar :)

Abraço