17 de maio de 2008

Ainda respiram?

Boas,

Não venho aqui fazer o relato da pedalada de hoje de manhã, mas sim perguntar-vos se tá tudo "inteiro" e ainda com forças. Hoje foi um bom treino. Há muito tempo que não chegava ao fim a sentir-me tão cansado, e hoje isso aconteceu. Penso ter sido unanime que foi puxadote.

Depois façam a crónica para eu ler quando voltar.

O Daniel é o único que eu eventualmente aceito não comentar, já que a esta hora deve estar no quartel dos bombeiros a enrolar e desenrolar mangueira...

E o Jorge ainda deve andar a contar as barritas de Sintra e a analisar as dedadas estilo CSI, para descobrir quem foi o marmanjo que as tirou no passeio anterior. Jorge, já sabes que, a não encontrares o devido autor, podes dizer que fui eu :)

Abraço e boas voltas a todos para a próxima semana.
Sérgio

1 comentário:

Unknown disse...

Panduleiro,

Tu falas da Mangueira como se estivesses com uma pontinha de inveja mas não é preciso, eu deixo toda para ti.

Entretanto para a semana vais querer saber dos fenómenos das 3 mamas e eu vou mandar-te ter com os bombeiros que os gajos explicam-te.

Quanto à volta foi boa para testar a minha suspensão. Se não fosse pelo pedal tinha feito a pedreira mas essa fica para a próxima.

O que achei mal foi o meu amigo Jorge querer dar-me cabo da bike ainda eu não tinha experimentado o material novo.

Também achei mal os amigos não esperarem e deixarem-me perdido. Só vos perdoo porque estava perdido com a Joana. Se fosse com um de vocês ainda estava chateado.

Boas férias aí no Arquipélago.
Vê lá não te estragues.

Daniboy