7 de agosto de 2008

Fim-de-semana

Caros, tá confirmado que vou ainda ter a bike de suspensão total no próximo fim-de-semana :)

Só posso andar mesmo no domingo, é-me de todo impossível andar ao sábado.

Assim, para já temos:

Sábado - Danyboy (o fura pneu, com local preferencial perto dos Bombeiros)

Domingo - Eu, Tony, 1 a 3 colegas lá do trabalho de andamento soft. Local preferido: SINTRA - quero experimentar mais a sério as suspensões maravilha que a burra traz montada.

Quem mais alinha e para que dias? Aviso desde já que vale a pena aparecerem, nem que seja apenas para irem vislumbrar aquela TREK maravilha...

Abraço
Sérgio

7 comentários:

Unknown disse...

Só gostava de saber qual é a tua desculpa para ires aos bombeiros quando eu não estou.

Tu gostas mesmo de lá ir, só não queres assumir!

Daniboy

Anónimo disse...

Pá, deixa-te de ciúmes. Já te disse que os bombeiros são todos teus :)
Não podes vir domingo até Sintra? Queria mesmo lá ir experimentar esta montada e era fixe ir com alguém que conheça a zona :)

Sérgio

Unknown disse...

Vou levar o meu pai ao aeroporto de manhã.

Esquece!

Tem que ficar para a próxima.

Depois da Malveira que é já na outra semana.

Daniboy

Luis "Mr. Steel" Tavares disse...

Domingo tou fora, mas amanha (Sabado)vou estar as 8:30 no Monsanto. Alguem aparece?

Mr. Steel (...de rastos e ainda uma lastima em preparação fisica)

EBR disse...

Estamos lá. Amanhã ás 8.30 no sítio do costume.

EBR

Tony Falls disse...

Eu alinho para Domingo em Sintra. 8:30?

Cmpts,
Tony

Anónimo disse...

Tony, domingo em Sintra pelas 8:40, foi o que o João da Avalanche combinou comigo. Vale a pena ele ir visto ser mecânico e sempre dar para afinar qualquer coisa :)

Domingo é para fazer tudo o que seja sonuoso. Quero testar a bike em tudo o que seja buraco, drop, pedra.... sem cair...

Sérgio