6 de agosto de 2008

Mais um nocturno e mais novidades

Pois é, ontem foi "dia" de mais um nocturno. Para variar, registaram-se novidades...


Ora então, o EBR experimentou os seus novos pedais 5 estrelas da X-PEDO e ficou fã.


A Fragata, embora de novo não levasse nada, deu em mandar-se para o chão após uma descida. Em vez de cair na descida, não, cai já cá em baixo e toca de escorrer sangue pelas pernas abaixo (mais parecia outra coisa que lhe costuma aparecer mensalmente), ficou negra, toda cagada e depois ainda lhe deu para furar.... e o EBR ajudou a arranjar o pneu. Deve andar com saudades de ser ele a furar.


Eu, tive a surpresa maior... Vou à Avalanche, pois estava com problemas mecânicos, e não é que devido a ter um problema, em que ainda nem se sabe o que é ao certo, disseram-me para lá deixar a bike e me emprestaram uma de suspensão total em CARBONO? Foi a P*TA da loucura... que grande máquina e que potência, que peso.... do melhor. Já tive a ver e é menina para os seus cerca de 4.250€ de origem. Grande bomba. A foto dela de fábrica, tal como a montei:

Agora, só espero que a minha leve o máximo de tempo possível a ser arranjada :)

Abraço

Sérgio

5 comentários:

Unknown disse...

Potência?

A potência era a do burro do costume! Não houve mesmo nada de novo nesse capítulo.

Quanto ao resto acredito.

Greetings!

EBR disse...

Coitadinha da Fragata.

EBR

Sérgio disse...

Não, havia mesmo mais potência.
Eu não sabia por não ter experiência em bikes de suspensão total, mas já falei com o mecânico da Avalanche que me confirmou que efectivamente tens mais potência pelo facto da bike não andar no ar como acontece numa rígida. Eu reparei que nas descidas a bike embalava muito mais que a antiga. Fiz trilhos a velocidades que sinceramente julgava impossíveis pois já achava que com a minha ía mesmo "no límite".
Acho que vou ver quanto é que querem pela bike e quanto dão pela minha... :)
As 2 suspensões são maravilhosas, o carbono é levíssimo e lindo, o equipamento é todo XT..... é de sonho.
A ver se andamos domingo para a verem, já que consegui ficar com ela mais uns dias, hé hé hé...

Unknown disse...

Esta semana só posso no sábado.
De preferência Monsanto para acabar ao meio dia.
(Esperemos que desta vez sem furos)

Daniboy

Tony Falls disse...

Este fds só posso no domingo.

Cmpts.
Tony