17 de novembro de 2008

Cortiçadas – Sábado 16-11-2008 – 2ª parte

A 2ª parte tinha mais do mesmo.
Ou seja, os primeiros 15 a 20 kms notei que eram em caminhos quase que paralelos aos anteriores, e os restantes foram mesmo iguais à 1ª parte mas em sentido contrário.
Depois dos 35 ainda mantive um ritmo forte, mas depois do 2º abastecimento, não apanhei mais ninguém, nem ninguém me apanhou até quase ao final.
é que, tanto tempo a bombar tem as suas consequências: após os 62 kms rebentei por completo, toda a pequena subida parecia uma montanha, e paguei isso caro sendo ultrapassado por 3 gajos já perto da META, sem hipótese de resposta... No total o meu preciso conta kms registava 69kms e anunciavam 65.
Pelo meio ficaram 3 vezes que me perdi e no final fiz mais uns metros pois, a velocidade foi tanta que eu nem vi a meta. Já ía desvairado para mais uma volta de mais 35kms.
No global, apesar de em alguns sítios serem necessárias mais indicações de direcção, acho que foi positivo. Banhos quentes, abastecimentos sempre bem guarnecidos, castanhas e jeropiga com fartura (e boa).
Só a carne do cozido é que foi escassa. Esqueceram-se que o pessoal depois dum esforço deste tamanho fica com uma galga do catano e come que nem um animal.
Foi pena foi o Danyboi não ter ido. Eu tinha avisado a organização que ele deveria ir ao evento e de imediato puseram chouriços, farinheiras e outros enchidos com fartura à disposição. Estava era cortadinho, como o DanY gosta, para pôr no mealheirozinho... sem dificuldades...

Mas bom mesmo foi a Jeropiga da "ADEGA DAS PASSARINHAS". Boa, mas boa. O Dany não devia de gostar disto.... vá-se lá perceber porquê (passarinhas e tal...).

Em resumo, fui o único a fazer os 70, as restantes donzelas baldaram-se prós 35 ;)

Abraço
Sérgio

1 comentário:

Unknown disse...

Já vi que tiveste saudadinhas!

Não podias olhar para os bombeiros e dizer que era para mim ,não é?

DaniboY