19 de setembro de 2009

Mais 1 pedalada

Camaradas, hoje (sábado) o meu puto resolveu dormir a sesta 1 pouco mais cedo (ou menos tarde) e assim, pelas 18:40/45 iniciei o meu treino.
Basicamente fiz o mesmo de ontem, saí e fui até Santa Rita sempre em sobe e desce, mais em sobe, mas continuei desta vez mais para Norte, e seguindo posteriormente indicações para Castro Marim. Fiz grandes subidas e descidas, com alguma velocidade. Atingi uma vez uma velocidade brutal a subir, nem imaginam, vinham 3 cães a correr atrás de mim e digo-vos que não me apanharam :)) Houve um momento em que um chegou a estar a apenas a cerca de 1 metro da minha roda traseira e nessa altura hesitei entre acelerar ainda mais ou morder no gajo, mas para não estragar a média com uma paragem, resolvi acelerar ainda mais!
Devido ao tardar da hora não pude ir mesmo até Castro Marim e atalhei por uns caminhos que não sei explicar, mas que vieram dar a Altura. Daí, já sem luz, foi seguir a N125 e vir até à Manta Rota. O GPS indicou 52kms, feitos em aproximadamente 1:20, a média foi muito boa, mas também houve alturas de estar derreado. Importante foi ter feito um bom treino, sempre a pedalar o tempo todo, mesmo nas descidas.
Para concluir, digo-vos que estou melhor fisicamente, mas não estou bem preparado, paciência, mas se os 3 cães fossem também a Badajoz.... acredito que disputaria os primeiros lugares....
Abraço e força para amanhã.
Sérgio

Sem comentários: