14 de setembro de 2009

O regresso....

26 de Julho foi o dia do meu último BTT, pelo meio ficou a inscrição nos 120kms de Badajoz que cada vez parecem mais difíceis....
Hoje, dia 14 de Setembro, após 2 sessões de ginásio, agarrei na bike e meti-me à estrada com umas rodas novas de ciclismo. A bike fica estranha comó raio, com rodas tão fininhas, mas anda-se mais depressa, ó se anda.
Pois é, saí de Manta Rota a pensar ir na N125 até Vila Real e voltar. Logo no inicio a estranheza da sensação de insegurança devido ao pneu tão finho. Suspensão bloqueada, pneus com uma pressão brutal (7 bar) e cada buraquinho parecia um buração. Os primeiros 4kms foram porreiros com descidas a ajudar, mas de repente começou a chover torrencialmente, catano!
Fui até à próxima rotunda e voltei para trás. Se já havia insegurança, imaginem agora, de vez em quando só parecia que ía ao tapete. No regresso, em que a pulsação ía sempre nos 85-90%, as pernas acusavam fadiga, ou melhor, a falta de treino.... Fiz cerca de 14kms no total e com rodas de estrada, mas fui sempre a pedalar, mesmo nas descidas, e num total de 33minutos.
A média foi boa, mas falta muito treino para fazer 120kms com rodas 5 vezes mais largas e com um piso muito menos liso. A ver vamos....
Entretanto, espero que o puto durma todas as tardes para poder dar mais umas pequenas voltinhas por aqui... Se tudo correr bem amanhã vou até Tavira, aqui a uns 15-20kms +/- o que já dá uma volta mais generosa :)
Para Badajoz tenho levar dopping, tá visto :))))

4 comentários:

fragata disse...

dopping, alibute...estás f*

Unknown disse...

MAI NADA!

EBR disse...

Direi mesmo que estás f*, leva vaselina que o Dany vai com vontade...

Ias gostar da voltinha na Ferrugem

Anónimo disse...

Hoje vou a Tavira, saio daqui a pouco, depois conto

Sérgio