7 de novembro de 2008

Voltinha do próximo fim-de-semana

Caros, estive a ver a previsão meteorológica e verifiquei que vai estar bom tempo no sábado e no domingo.

- Para sábado estão para já confirmados o Jorge e o Rui em Sintra ou Monsanto?

- Para domingo estão para já confirmados DanyboI, o Tony, EU e muito provavelmente o Anibal (dono da Avalanche) com a sua TREK de roda 29'' (sim, roda 29'', as nossas são 26'') e talvez traga mais 1 ou 2 amigos.
Não sei nada de STIL, Martins, Zézé... Como o fim de semana passado foi no Monsanto, alinhamos em Sintra, ok? 8:30 - 8:45 (poderei ter de mudar umas fraldas antes de sair)

Nota: A bruxa baldou-se ao treino este fim-de-semana. Esperemos que não agoire...

Abraço
Sérgio

7 comentários:

Luis "Mr. Steel" Tavares disse...

Pessoal, alinho para Domingo 8:30 em Sintra. Lá estarei.

Abraço
Mr Steel

Tony Falls disse...

Domingo em Sintra para mim. 8:30.

Abraço,
TonY

Unknown disse...

Panduleiros,

Para mim ainda depende de me confirmarem que posso ir buscar o burro amanhã.

Depois digo qualquer coisa.

DaniboY

Anónimo disse...

Carros da treta... vende isso tenho um Citroen AX de 1994 que nunca falha. Poderás ter de cortar a bike a meio mas não passa nada. Queres comprar. Como novo!

Unknown disse...

Panduleiros,

Está confirmado.

Domingo, lá estarei na Lagoa Azul às 8h30.

DaniboY

Unknown disse...

Sérgio,

Não te esqueças da crónica.

Fazer a convocatória não dispensa de escrever a crónica.

Deixa de ser paneleiro, digo, preguiçoso.

DaniboY

Anónimo disse...

Só agora aqui consegui vir, o puto não dá tréguas... Se tiver tempo, amanhã coloco-a cá.

Abraço
Sérgio