19 de agosto de 2009

Os heróis da Fexpo

Antes de mais nada e até ter tempo para mais (como alguns que embora estejam de férias ainda não tiveram tempo para concluir a crónica da Ericeira ou da zona sul do Monsanto), tenho que fazer homenagem aos heróis da Fexpo:


  • Quem ia para fazer 35 Kms e acabou a fazer os 50 Kms solidário comigo: Mr.Steel


  • Quem pensava que 15 Kms na Malveira eram parecidos com 15 Kms no Monsanto e sofreu a sério para os completar ao mesmo tempo que pela sua originalidade no transporte fazia uma publicidade nunca imaginada para os Trilhos & Tralhos: Mr. JPF

Saudações, porrada, beijos, etc...

DaniboY


6 comentários:

João disse...

Boa Danyboy, Já enviaste e escreveste algo,mas e quanto ao resto da Equipa dos T&T? Não foram?

Unknown disse...

Aguarda pela crónica.

Pode ser que não esperes muito.

;-)

DaniboY

Sérgio disse...

Cum catano...

Foto do grupo?
Detalhes da volta?
Quedas?
Motivos de Risota?
Dany a abichanar?

Contem lá detalhes porra!

Luis "Mr. Steel" Tavares disse...

Os 50km foram bem puxados, na terça-feira ainda me doiam as pernas...
Factos:
1- Não fui ao tapete, mas ainda vi uns quantos em exclusivo mesmo a minha frente varrerem o chao...
2- Perdi (outra vez) o meu outro velhinho CatEye, parece k vou ter de investir noutro da sigma ou um gps da garmin :)
3- Os ultimos 10km ja vinha a arrastar-me, mas valeu a pena nem k fosse pelos reabastecimentos, o arroz doce estava um espectaculo :)

Alguem para Monsanto no Domingo Manha?

Abraço
Mr. Steel

Unknown disse...

Steel,


Domingo na Serafina?

8H30?

Confirma-me.

Abraço

DaniboY

Jorge Reis disse...

Lá estarei no Domingo.
Foi muito dura a prova, mas de ano para ano está cada vez mais interessante. Mais ST e muito loucos junto à ribeira.